sábado, 27 de novembro de 2010

Queria me livrar de tudo isso !

  
         Nesse ano de 2010 tenho me esforçado para me manter viva, tentando dar um sentido para continuar vivendo,tentando torna essa vida suportável. Mas não é fácil, não gosto desse mundo,dessas pessoas, queria me livrar de tudo isso e acabar com esse sofrimento,por mais que me esforce não consigo mudar isso não quero nada disso, não quero essa vida mas tenho que suporta.Não importa se estou bem ou mal esse desprezo pela vida continua o mesmo.
         Sinto inveja dessas pessoas que falam da vida com tanta alegria, amor, que se sentem felizes apenas por estarem vivas, deve ser muito bom a vida deve ficar mais fácil quando se gosta dela. Já eu sonho com o dia que tudo isso vai acabar,não vejo sentido nenhum nessa vida sem graça, sem sentido.
          É tão difícil e cansativo ter que recomeçar a vida varias  vezes durante um mesmo ano,ter que a cada tentativa fracassada recolher seu pedaços,enxugar suas lágrimas tentar tirar força sei la da onde para mais uma vez ter que recomeçar tudo de novo.Parece que o mundo está contra mim tudo que tento da errado e eu preciso que algo de certo,preciso dar um sentindo para minha vida.