sábado, 4 de abril de 2015

Nada me deixa feliz!


Sabe quando tudo na sua vida dá certo? quando você consegue conquistar tudo que queria?
Terminei a graduação ano passado, passei no processo de seleção do mestrado, consegui a orientadora que queria, passei na prova de proficiência e consegui bolsa de mestrado. Consegui conquistar tudo que queria!
Ai você pensa, ela deve estar muito feliz, certo? Errado!
Está tudo bem, praticamente perfeito, mas não estou feliz, não consigo ficar feliz.
Parece que nada faz sentido, só consigo pensar que seria tão bom estar morta. É muito difícil viver quando nada faz sentido, quando nada te deixa feliz, quando dentro de você só existe uma enorme dor insuportável.
Queria conversar com aquela pessoa que sempre me ouve, mas não quero que ela saiba que não estou bem. Acho que as pessoas sempre desistem de mim, nunca melhoro, estou sempre assim e não quero que ela se afaste/desista de mim.
Me sinto tão sozinha!!

2 comentários:

  1. Sei bem o que é isso! O que é conquistar algo e não se sentir feliz nem realizada.
    Mas nunca desista de buscar essa tal felicidade, se ta tão dificil de coseguir é pq no final deve valer a pena né?
    beijinhos e se cuida!

    ResponderExcluir