domingo, 24 de julho de 2011

Pensar sobre minha vida não me faz bem


Quatro meses longe e ainda estou viva (infelizmente), nesses últimos meses tenho respirado, vivido e me alimentado de faculdade, minha vida se resume a estudar, só falo de faculdade é o único assunto que tenho, praticamente só tenho pensado nisso e tudo que esta relacionado provas, trabalhos, livros a serem lidos etc. Só que agora estou de ferias duas longas semanas intermináveis estou quase surtando (literalmente) sem os assuntos e sem a rotina da faculdade esta sobrando muito tempo pra pensar sobre mim e minha vida e o resultado é este estou desesperada, meu humor esta mas instável que nunca, vou do inferno ao céu diariamente, ontem estava em um estado que nunca tinha estado antes fiquei com medo de perder o controle, todos estes altos e baixos são tão cansativos e desgastantes já não aguento mais.
Com o começo das ferias percebi que de certa forma estou fugindo de mim, negando mais uma vez o fato de que não estou bem, todos esses meses só fui acumulando dores, tristeza e não parei para pensar sobre elas. Voltei à terapia faz um mês ainda estamos naquela fase dela me conhecer e etc. em um ano e meio (aproximadamente) ela é a terceira psicóloga que me atende, acredito que isso atrapalhe meu tratamento, mas essas mudanças não foram uma escolha minha, sinto falta da ultima a que sumiu sem nem disser um tchau, me dava muito bem com ela, foi a que mais me ajudou até hoje, mas a vida é assim as pessoas que gosto sempre vão embora.
Hoje queria sair andar por ai, mas não queria ir sozinha e meu amigo (o único que restou) sumiu então acho que vou ficar em casa com minha solidão e com essa vontade de chorar que estou no momento.