sábado, 23 de outubro de 2010

Até quando?

               Hoje fui corta o cabelo resultado mais uma vez o contato com outras pessoas me fez mau, cheguei lá tinha pouca gente , mas na hora já comecei a me sentir mau,com vontade de chorar e Porque? Não sei . Mas é sempre assim me faz mau ficar perto de pessoas e agora estou assim pior do que já estava, hoje não vai ter geito, preciso aliviar essa dor de alguma maneira.Não tem geito esse é meu destino dor e solidão.

Um comentário:

  1. Oi Florzinha...

    Qria muito poder ajudar vc de alguma forma, dizer que tudo isso vai passar... Mais como vc lê meus relatos, nota que eu patino bastante né...

    Teve dias que eu dormi acreditando que tudo ia mudar, caminhei por um tempo assim... Mais os dias passaram e tudo ficou igual, e muitas vezes pior...

    Não é fácil Ser Bipolar... Tentar fugir da dor, e tentar controlar nossas emoções é um desafio diário e muitas vezes impossível...

    Como posso controlar meu cérebro se ele me controla?

    Meu psicólogo afirma que é possivel... Ainda bem que ele acredita...

    Mais eu leio muito sobre isso, e em todas as biografias que li... É sempre assim, e terminam do mesmo jeito...

    "Está dificil, mais quem sabe um dia melhora"

    Estou bem cansada de consolo clichê, quero algo palpavel... Sei que precisamos manter viva a esperança... Eu creio nisso... Mais como aplico na minha vida???

    Bjo...Tenta ficar firme ai, e qualquer coisa grita que estendo a mão...

    Ora, a FÉ é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.
    Hebreus 12.11

    ResponderExcluir