sábado, 6 de novembro de 2010

Não vou desistir


                Não importa se  O mundo está contra mim Se todos os meus amigos me abandonaram Se tudo parece perdido Se a dor é enorme ,não importa eu não vou desistir, essas pessoas podem me derrubar mas não vão me matar.Quero provar Pra Mim que posso conseguir o que eu quiser,a dor nesse momento é grande nessa ultima semana tive a certeza que estou sozinha todos estão contra mim, é muito saber que não posso contar com ninguém, que vou ter que lutar sozinha me se tem que ser assim que seja.
                Cansei de tentar compreender pessoas que já me fizeram tão mal, não quero mais fingir que nada aconteceu elas erraram e não quero mais essas pessoas na minha vida ,então vou deixar elas pra traz e seguir em frente.Essa sempre será uma luta difícil, uma batalha sozinha ,cheia de dor e sofrimento mas não é impossível de se vencer e vou chegar lá, mesmo que ninguém acredite e mim.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi, me indentifiquei de certa forma cm seu texto..

    aguardo pelo dia em q poderemos tc novamente...

    se cuida, bj...

    ResponderExcluir
  3. Amor e humildade


    Nós viveremos, universo afora,
    Trazendo dentro d’alma a vida acesa
    No ritmo da luz da Natureza,
    Que é a eterna vibração da eterna aurora.
    A dor, somente a dor nos aprimora,
    Nos caminhos da prova e da aspereza,
    Elevando a nossa alma na grandeza
    Da grande claridade redentora.
    Somos os lutadores peregrinos,
    Sonhando pela estrada dos destinos,
    Um castelo de paz, ventura e glórias.
    Sabemos do passado envolto em ruínas
    Que a luz do amor e as rudes disciplinas,
    São as chaves das últimas vitórias.
    Raul de Leoni (Soneto psicografado em 1936)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do teu blog. Me identifiquei demais com situações que vc viveu e descreveu.
    Na hora da agonia, é bom rezar pedindo ajuda...costuma funcionar comigo (me acalma mtas vezes).
    bjs.
    P.S.: manda teu contato =)

    ResponderExcluir