domingo, 17 de novembro de 2013

Será que eu já posso enlouquecer? Ou devo apenas sorrir?

 
Adoro esse trecho da música "Me adora" da cantora Pitty. E ai Será que eu já posso enlouquecer? Ou devo apenas sorrir? cansei de sorrir e fingir que nada está acontecendo acho que é hora de enlouquecer! Estou no meu limite e o que fazer? já falei para minha psicóloga e psiquiatra que estou cansada, que não aguento mais, que estou sentindo uma dor enorme e as duas tratam isso (meus sentimentos) como se fosse frescura como se não estivesse me esforçando o suficiente para sair dessa. Para quem mais posso pedir ajuda? estou gritando por dentro tentando mostrar e dizer que não vou suportar toda essa dor por mais muito tempo e ninguém me ouvi e se ouvisse será que poderia me ajudar? acho que ninguém pode. Desisto! é, estou desistindo não tenho mais condições de continuar, já parei de tomar todos aqueles remédios e agora é só me preparar, esperar a hora certa e pronto tudo vai estar acabado!
Se alguém estiver lendo isso e também não está em um bom momento espero que você aguente firme, seja forte, não desista da vida como eu desisti!
 

Um comentário:

  1. Linda, não cometa nenhuma bobagem! Tudo tem uma solução, a única coisa que não tem é o que você escolher depois desta vida. Escolha Jesus, ele sim pode te ajudar, eu sou só uma mera leitora do seu blog, mas Ele pode te ajudar assim como me ajudou! Qualquer coisa, mesmo não te conhecendo muito bem, estou aqui (:

    http://www.acalmanaalma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir