quinta-feira, 24 de abril de 2014

Ninguém se importa!!!!!!

 
Cadê aquelas pessoas que te falavam que estariam sempre com você, que te falaram que você poderia contar com elas? que diziam gostar, se importar com você?
Acho que elas nunca se importaram de verdade, ninguém se importa!
Ninguém se importa, mas adoram te julgar, tem noção de quantas vezes já ouvi "você tem que se esforçar", "você não pode desistir" "você tem que aguentar", já ouvi coisas desse tipo de amigos até psicóloga. Mas nenhuma dessas pessoas sabe o que se passa dentro de mim, o quanto tenho me esforçado, tudo que tenho aguentado, ninguém sabe do esforço que tenho que fazer todos os dias para não desistir da vida.
Ninguém se importa, não é com elas, elas não tem ideia do que é se sentir constantemente mal, sentir que a sua vida não vale a pena, que ninguém te quer por perto, sentir uma dor insuportável, sentir vontade de morrer todos os dias, acreditar que isso seria a melhor coisa que poderia acontecer com você, imaginar e sonhar com esse dia. Elas não sabe como é difícil viver quando se sente tudo de uma forma tão intensa, tudo doí, absolutamente tudo, e você não consegue controlar isso. Tem horas que você está mal por uma coisa tão boba, você sabe que é boba que você não deveria estar assim por uma coisa tão pequena, mas a dor é enorme e verdadeira, não é drama!
Ninguém se importa, e eu queria tanto que alguém se importasse de verdade, queria sentir que alguém gosta de mim, que sou importante para alguém.
Mas NINGUÉM se importa!!!!

5 comentários:

  1. Eu me importo! Seu blog tem me ajudado há algum tempo, me sinto da maneira parecida com a tua. Já me foi bem mais intenso e pior do que hoje, admito. Mas com a ajuda de Deus, único que realmente se importa e socorre sem pedidos, melhorei um tanto. Ainda muito instável, porém menos autodestrutivo, menos deprê...mas quero lhe dizer, que eu me importo! Não ficarei bem sem ler seus desabafos. Me faz bem saber que existe mais gente que se sente como eu (não fico feliz pelo seu sofrimento). Não desista! Força! Conta com seu amigo que nem conhece, mas a quem tanto tem ajudado! Você é importante pra mim! Me faz renovar a fé constantemente! qualquer coisa chama, lucasfonlor@gmail.com
    P.S.: muito obrigado pela coragem de se expor, obrigado pelo blog!
    Seu amigo,
    Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas, obrigada pelas suas palavras!!
      Fico feliz em saber que alguém está lendo o que escrevo e que bom que isso te ajuda um pouco!
      bjs

      Excluir
    2. Esse é meu e-mail maleficamenina@gmail.com
      abs

      Excluir
  2. Já que você postou algo em 2014, percebi que não desistiu de você.
    Me identifiquei muito com seu texto, até chorei...me vi em cada frase sua.
    No meu blog "Hoje vai ter DR!" também faço desabafos...na verdade, nunca mais escrevi.
    Não quero perder contato contigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada!!
      Gostei do seu blog, não pare de escrever.
      É bom saber que não estou sozinha.
      se quiser entrar em contato esse é meu e-mail maleficamenina@gmail.com
      abs

      Excluir