sábado, 2 de agosto de 2014

Pode uma médica psiquiatra se recusar a atender uma paciente?

 
Pode uma médica psiquiatra se recusar a atender uma paciente, por ela não ter ido acompanhada de algum familiar a consulta, mesmo essa sendo maior de idade?
Bem, estou trocando de médica e foi isso que aconteceu comigo essa semana na primeira consulta que nem chegou a acontecer.
Ela simplesmente nem chegou a falar comigo, me trataram como se eu fosse uma pessoa descontrolada e incapaz de se responsabilizar por si mesma.
Dai pergunto, o que uma pessoa que está mal  precisando de ajuda faz quando a pessoa (médica) que poderia te ajudar se recusa a te atender, nem olha na sua cara, simplesmente manda sua secretaria informar que não ira atender a não ser que venha acompanhada de algum familiar?
Minha psicóloga que estava também no local tentou intervir, mas não teve jeito a médica se recusou a me atender e estou aqui sem medicamentos, com medo do que possa acontecer. Preciso de ajuda, mas não consigo, e é minha vida que está em jogo.
Estou tentando ser forte, aguentar tudo isso, mas está difícil e fica mais a cada dia.
 
 
 

2 comentários:

  1. Horrível!
    "Estou tentando ser forte, aguentar tudo isso, mas está difícil e fica mais a cada dia."
    Não desista, ok? Nunca! Continue sendo forte!

    Hey, volte a postar! :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força!
      Vou voltar sim, é que ando bem desanimada.
      bjs

      Excluir