quinta-feira, 1 de maio de 2014

Todos se afastam quando o mundo está errado

 
Tem momentos que sinto vontade de gritar, um grito de "socorro, alguém me ajuda, por favor" "não estou mais aquentando" "alguém me ajuda" "por favor, alguém me salve de mim mesma". Sabe quando você está conversando com alguém normalmente, sorrindo, brincando, mas por dentro você está chorando, gritando por socorro, gritando em silêncio? sempre quando tento "gritar" para alguém, pedir socorro, parece que não sai, ou são as pessoas que não conseguem entender meu pedido.
Só consigo conversar abertamente sobre o que sinto com duas pessoas, minha psicóloga e uma professora minha da faculdade.
Essa minha professora é um ser humano incrível, nunca vou poder agradecer todo o apoio que ela tem me dado, pelas conversar, conselhos, por tentar me proteger, por tudo que já fez por mim. 
Queria que alguém pudesse me ajudar, acredito que ninguém pode. E está tudo tão difícil, é tudo tão difícil, está doendo tanto, sinto um vazio tão grande, estou tão cansada, tenho a sensação que vou surtar, que não vou aguentar.
Hoje só queria um abraço, um colo para chorar, ouvir alguém me dizer que tudo isso vai passar, que um dia vai ser diferente, mas não tem ninguém aqui, nunca tem!!

Como diz a música do Renato Russo:
Todos se afastam quando o mundo está errado
Quando o que temos é um catálogo de erros
Quando precisamos de carinho
Força e cuidado

5 comentários:

  1. Me sinto assim também, mesmo podendo contar com algumas pessoas de confiança, não compreendem tudo. Não conto tudo. Me manda um e-mail com seus contatos, quem sabe não podemos nos ajudar. Por lá conversamos melhor, com privacidade.
    Tenta manter a calma e/ou tranquilidade, não perca a esperança. vai dar tudo certo.
    Aguardo seu contato: lucasfonlor@gmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Estou feliz por voce ter encontrado em um EDUCADOR, uma pessoa de confiança, onde pode desabafar e receber um apoio. Entretanto, fico surpresa e indignada ao tomar conhecimento, de que um profissional nao consiga amenizar tamanho sofrimento, sem a utilização de remédios e remédios, nao que nao seja adequado, mas no seu caso e de outros que vejo e ouço, o que realmente querem nao é somente esse lado do profissional. mas sim um pouco mais de atenção ao que realmente esta passando; Vejo que ainda nao resolveu essa questão e foi ficar na torcida para que faça a escolha certa, e se precisar de companhia na caminhada, pode contar comigo, ficaria muito feliz se conversássemos. Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa!
      Obrigada pelas palavras!!!
      Estou com uma outra psicóloga a umas quatro semanas, quem sabe agora as coisas melhorem.
      Se quiser entrar em contato uso esse email aqui: maleficamenina@gmail.com
      bjs

      Excluir
  3. Entendo completamente o que você pode está sentindo, já passei por algo parecido, uma fase ruim da minha vida e que durou muito tempo. Mas você tem algo importante, uma pessoa do lado que te incentive e que te escuta. Nessa minha fase eu também tive conversas que foram importantes para a minha volta por cima. Nesse momento o que te digo é só que tenhas paciência, se você acreditar e carregar um desejo de sempre superar você vai vencer todos os problemas e aflições.
    P.S. Keila F.
    XXOO

    ResponderExcluir